Questionário

Semesp lança pesquisa on-line sobre núcleos de qualidade de vida

Questionário ficará disponível até o dia 15 de agosto, no site da Prefeitura
Foto: Divulgação/PMCI

A Secretaria de Esporte e Lazer de Cachoeiro de Itapemirim (Semesp) realizará uma pesquisa on-line, visando adequações nos seus núcleos de qualidade de vida, para quando voltarem as atividades presenciais, suspensas devido à pandemia da Covid-19.

Um dos objetivos é ajustar horários das atividades oferecidas, gratuitamente, em diversos pontos da cidade, nas modalidades de zumba, treino funcional, ginástica e alongamento.

Para contribuir com as adaptações e melhorias, alunos dos núcleos e moradores que ainda não participam podem acessar e responder um questionário, que será disponibilizado no site da Prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br), nesta quinta-feira (23) – acesso pelo banner da página principal. A pesquisa ficará disponível até o dia 15 de agosto.

“Essa pesquisa vai nortear o nosso trabalho na retomada das atividades nos núcleos. O questionário contribuirá para atingirmos a todos os públicos e aumentarmos, cada vez mais, o número de praticantes de atividades físicas em nossa cidade”, salienta a secretária de Esporte e Lazer de Cachoeiro, Lilian Siqueira.

Espaços e utilização

A Semesp ressalta ainda que, até o dia 31 deste mês, além das atividades nos núcleos de qualidade de vida, continuam suspensas as aulas presenciais nos núcleos educacionais do projeto Nosso Esporte Cachoeiro. Pelo mesmo período, permanecem fechados para uso os playgrounds, campos, quadras e ginásios do município.