Confira os locais

Serviços sociais da Secretaria Municipal de Saúde passarão a funcionar em novos endereços

Unidade de Saúde do bairro Ferroviários irá incorporar parte dos atendimentos
Foto: Divulgação/PMCI

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Cachoeiro informa que o setor de Serviço Social, que se encontra instalado na sede da pasta, está mudando de endereço.

A partir do próximo dia 19 de fevereiro, o atendimento de demandas passará a ser realizado na Unidade Básica de Saúde (UBS) “Dr. Adonai Machado Albuquerque, consultório 1, situada na avenida Ubaldo Caetano Gonçalves, bairro Ibitiquara (próximo ao antigo Detran).

Além disso, a Semus informa, ainda, que os atendimentos do Programa de Fraldas passarão a ser realizados na Farmácia Municipal, localizada na rua Antônio Pedro Carleto, bairro Vila Rica, das 7h às 13h.