De 9h às 19h

Shopping Cachoeiro terá ponto de multivacinação nesta quarta-feira (7)

Para receber as doses, é preciso que sejam apresentados cartão vacina e do SUS ou CPF
Foto: Márcia Leal/PMCI

Com o objetivo de ampliar a cobertura vacinal contra doenças imunopreveníveis, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Cachoeiro realizará, nesta quarta-feira (7), mais uma ação de multivacinação na região central da cidade.

A aplicação dos imunizantes será feita no shopping Cachoeiro, de 9h às 19h. Na ocasião, serão disponibilizadas doses contra meningite ACWY, HPV e Covid-19.

Podem receber a vacina contra HPV crianças a partir de 9 anos de idade, enquanto a dose contra a meningite está direcionada para pessoas de 10 a 29 anos.

Já para a imunização contra a Covid-19, pode comparecer qualquer pessoa acima de cinco anos. Para receber as vacinas, é preciso estar munido de cartão vacina e do SUS ou CPF.

Vacinação nas UBS

Os imunizantes que serão disponibilizados na ação desta quarta também podem ser encontrados nas salas de vacinação das Unidades Básicas de Saúde (UBS) da sede e interior do município, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

Em sua página, no site da Prefeitura, a Semus disponibiliza uma lista com endereços e telefones de todas as UBS.