Esportes de verão

Temporada de Areia de 2024 começa nesta sexta-feira (8) em Cachoeiro

Foto: Divulgação/PMCI

A terceira edição da Temporada de Areia de Cachoeiro terá início nesta sexta-feira (8). Coordenada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), a competição promete muitas emoções em diversas modalidades.

Neste ano, entram em disputas atletas das modalidades beach soccer masculino, vôlei de areia masculino e feminino, futevôlei masculino, beach tênis masculino e feminino. Segundo a Semesp, todas as inscrições foram preenchidas.

Nesta sexta (8), serão realizadas as partidas iniciais de vôlei de areia e beach tênis, na categoria feminina, a partir das 19h, na quadra de areia da Associação de Moradores do bairro Amarelo (Amobam). A entrada é gratuita.

“Estamos empolgados e muito confiantes de que será mais uma edição de sucesso. Quem ama esportes não pode deixar de conferir; serão dias de muita competição e diversão”, convida o secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro, Ramon Silveira.

Cronograma completo

Vôlei de areia feminino – 08 e 09/03