Notícias

Torneio

Temporada de Areia de Cachoeiro é aberta com partidas de beach soccer

Jogos são disputados na quadra de areia do BNH de Cima
Foto: Divulgação/PMCI

As emoções da Temporada de Areia 2023 de Cachoeiro começaram nesta segunda-feira (6), na quadra de areia do bairro Luiz Tinoco da Fonseca (BNH de Cima), com os primeiros jogos do torneio de beach soccer masculino.

Nesta edição, oito equipes disputam a competição nessa modalidade, em partidas que ocorrem nesta e na próxima semana, de segunda a sexta, sempre às 19h, com entrada livre.

Os atletas participantes mostraram empolgação no primeiro dia de jogos. “Nosso time entrou para briga pelo título e estamos felizes por poder participar desse evento”, afirmou um dos jogadores, Yago Monteiro.

Para Hélio Oliveira, atleta que participa da Temporada de Areia pela primeira vez, o evento, além de ser uma competição saudável, contribui para incentivar as novas gerações a praticarem esportes.

“O mais legal é ver que muitas pessoas vieram conferir os jogos e isso acaba despertando, principalmente, nos jovens o interesse por participar também”, completa.

Outras modalidades

Na quadra do BNH de Cima, também serão realizadas, neste mês, as partidas de vôlei de areia masculino e feminino e futevôlei masculino. Já os jogos de beach tennis acontecerão no início de abril, na Point Play, rua Isabel Clemasco, no bairro São Geraldo. A programação completa pode ser conferida no site www.cachoeiro.es.gov.br/2a-temporada-de-areia.

“Demos início a mais essa bonita jornada do esporte em Cachoeiro. Os jogos estão apenas começando e temos certeza de que muitas emoções ainda virão. Convidamos todo mundo para conferir de perto”, ressalta o secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Ramon Silveira.