Temporada de Areia retorna em março com jogos em diversas modalidades

Beach soccer masculino está incluso no cronograma da competição
Foto: Divulgação/PMCI

Depois do sucesso de suas primeiras edições, a Temporada de Areia, realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro, retorna, em março, com competições em diversas modalidades.

O evento fará parte da programação esportiva do município em comemoração a emancipação política de Cachoeiro, celebrada no dia 25 de março. As modalidades disputadas serão beach soccer masculino, vôlei de areia masculino e feminino, futevôlei masculino, beach tênis masculino e feminino.

As inscrições já se encontram abertas e devem ser realizadas no site da Prefeitura de Cachoeiro (bit.ly/temp2024), com disponibilidade limitada de vagas, que varia para cada modalidade.

“Nas duas primeiras edições, a competição foi um grande sucesso de público, e o que muito nos surpreendeu foi o elevado nível técnico das partidas. Temos a certeza que este ano não será diferente”, destaca o secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro, Ramon Silveira.

Datas das disputas:

Vôlei de areia feminino – 08 a 10/03