Confira!

Temporada de Areia tem vencedores em mais duas modalidades

No domingo (19), aconteceram as disputas finais do vôlei de praia
Foto: Divulgação/PMCI

O fim de semana foi de muito esporte nas areias da quadra do bairro Luiz Tinoco da Fonseca (BNH de Cima), com a continuidade dos torneios de esporte de verão da Temporada de Areia, evento promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) de Cachoeiro. Mais duas modalidades já tiveram seus campeões conhecidos.

Beach soccer

Na última sexta-feira (17), aconteceu a grande final do beach soccer masculino. As equipes Juventude CDM e Malvadão disputaram o título, em uma partida emocionante. O Malvadão mostrou superioridade e saiu vitorioso com o placar de 4×1. O Futebol Legais Jr. terminou o torneio na terceira colocação.

Vôlei de areia

Já no domingo (19), foi a vez da final do vôlei de areia masculino. A dupla Juliano e Índio se destacou durante a competição e conquistou o título de campeã, em uma partida muito disputada. Ian e Luciano ficaram em segundo lugar, seguidos por Arthur e Jonathas, que ficaram em terceiro.

Outras modalidades

Nesta semana, a Temporada de Areia de Cachoeiro dá continuidade aos jogos na quadra do BNH de Cima.

No mesmo local, ainda serão realizadas as partidas de futevôlei masculino, nos dias 23 e 24 de março. Lá, também acontecerão os jogos de beach tennis, no início de abril.

A programação completa pode ser conferida no site www.cachoeiro.es.gov.br/2a-temporada-de-areia.

“Mais uma vez tivemos um espetáculo de emoção e garra. As atividades esportivas de Cachoeiro têm tido uma aceitação e participação muito positivas. Estamos empolgados para os próximos jogos e parabenizamos todos os participantes que têm nos presenteado com dedicação e talento”, ressalta o secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro, Ramon Silveira.

Veja fotos das disputas de vôlei de areia

Vôlei masculino final - Temporada de areia 2023

Veja fotos da final do beach soccer

Beach soccer final - Temporada de areia 2023