Confira como foi

Torneio de beach tennis encerra edição 2023 da Temporada de Areia

Jogos foram realizados no último fim de semana
Foto: Divulgação/PMCI

No último domingo (2), as areias da quadra do bairro Luís Tinoco da Fonseca foram palco da grande decisão do torneio de beach tennis, marcando o fim da edição 2023 da Temporada de Areia.

Na categoria feminina, a dupla Ariane e Luiza venceram a final, e sagraram-se campeãs ao derrotar Paola e Lorena.

No masculino, as disputas também foram emocionantes, com Vinicius e Emídio conquistando o primeiro lugar frente à dupla Cleber e Nino.

“O beach tennis é uma modalidade muito popular nas praias capixabas, e estamos contentes em ajudar a popularizar sua prática também em Cachoeiro. Parabenizamos todos que participaram e competiram ao longo do torneio, em especial, aos grandes campeões”, destaca o secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Cachoeiro, Ramon Silveira,

Evento agitou o mês de março

A edição 2023 da Temporada de Areia levou muita emoção ao bairro Luís Tinoco da Fonseca durante o mês de março. Foram seis torneios disputados, em quatro diferentes modalidades: futevôlei, beach soccer, beach tênis e vôlei de areia.

Os jogos foram todos abertos ao público, que esteve presente torcendo e vibrando pelos competidores.

“Concluímos mais uma edição da Temporada de Areia com muito sucesso e ficamos felizes com a adesão dos competidores e do público. Além de promover uma vida mais saudável e ativa, o esporte tem o poder de unir as pessoas e fortalecer os laços sociais, por isso, estamos sempre em busca de diversificar os eventos e oferecer espaços públicos de qualidade para as práticas esportivas”, destaca o prefeito Victor Coelho.

Resultados dos torneios

Vôlei de areia feminino: Lauana e Mariana.

Vôlei de areia masculino: Juliano e índio.

Beach soccer: equipe Malvadão.

Futevôlei masculino: Lucas e Rodrigo.

Beach tennis masculino: Vinicius e Emídio.

Beach tennis feminino: Ariane e Luiza.

Confira mais fotos da Temporada de Areia no Flickr oficial da Prefeitura de Cachoeiro