Atenção, condutor!

Trânsito perto do Parque de Exposição muda para show de Roberto Carlos

Alterações temporárias visam melhor comportar o grande fluxo de veículos
Foto: Reprodução/Google

Nesta quarta-feira (19), o cantor Roberto Carlos se apresentará no Parque de Exposição “Carlos Caiado Barbosa”. Para garantir melhores condições de mobilidade para o público, o trânsito, na região, sofrerá alterações temporárias, com um esquema especial de segurança.

A partir das 19h a avenida Francisco Mardegan, que tem início após o trevo do BNH, terá seu fluxo de veículos convertido para mão única, no sentido do bairro Aeroporto.

A opção de contorno para o acesso em direção ao centro será a de utilizar a rua Joana Carlete Fiório, na lateral do Parque, seguindo pela avenida Fioravante Cipriano (Rodovia do Gavião) até o trevo da antiga Coca-Cola.

Desse ponto, os condutores poderão seguir suas rotas pela avenida Mauro Miranda Madureira (rodovia do Valão) ou pela rodovia Engenheiro Fabiano Vivácqua.

Outra alternativa será realizar o mesmo contorno, mas utilizando a rua Agostinho Segundo Tirello, primeira via após o Parque de Exposição, para acessar a avenida Fioravante Cipriano.

A expectativa é a de que as alterações sejam mantidas até as 21h, podendo sofrer alterações, a depender do horário dos horários de início e término do evento.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semseg), as vias serão, devidamente, sinalizadas. Elas contarão com agentes de segurança, para orientar os condutores, pelo tempo que for necessário, até a normalização do fluxo de trânsito na região,

A operação irá envolver, além de agentes municipais de trânsito, servidores da Guarda Civil Municipal e das Polícias Rodoviária Federal e Militar.