Trânsito será parcialmente fechado para corrida no domingo

A largada da corrida ocorrerá em frente a Praça de Fátima, na Avenida Beira Rio

Em virtude da realização da 5ª Corrida do Centro Universitário São Camilo-ES, que acontece neste domingo (14), o trânsito na Praça Jerônimo Monteiro (na altura da loja Dadalto, no Centro) até a rua Pedro Dias (em frente à ponte de pedestre Governador João Bley) será fechado parcialmente. Das 6h às 11h, somente será liberada a passagem de ônibus.

A largada da corrida ocorrerá às 8h, em frente a Praça de Fátima, na Avenida Beira Rio. O percurso é de sete quilômetros e envolverá cerca de 400 competidores, nas categorias masculino e feminino. Poderão participar atletas a partir de 15 anos completos.

A 5ª Corrida do Centro Universitário São Camilo-ES tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e contará com o auxílio dos agentes de Trânsito e da Guarda Municipal, da Secretaria Municipal de Defesa Social, que vão orientar os motoristas na Praça Jerônimo Monteiro e também durante o percurso.