Transporte coletivo: mudanças no atendimento à localidade de Moitão

Alterações no itinerário e horários começam a vigorar na próxima segunda (27)

A linha distrital que atende Córrego dos Monos e as localidades de Moitão, Córrego do Brás e Bebedouro terá mudanças de horário e itinerário em algumas viagens. As alterações, autorizadas pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), começam a vigorar na próxima segunda (27).

Umas das principais será no horário de 05h25 que parte da Estação Rodoviária Gil Moreira em direção a Córrego dos Monos. Neste horário, o coletivo não passará mais pela localidade de Moitão, visto que foi identificado, após estudo, que não há demanda de passageiros para a localidade. “Assim, a viagem ficará mais rápida e curta para quem segue até Córrego dos Monos”, explica Augusto Callegário, diretor técnico da Agersa. O horário continuará atendendo a localidade de Bebedouro.

A mudança ocorrerá também no horário de 15h25 da linha Rodoviária X Córrego dos Monos. Para atender os passageiros com destino à localidade, será disponibilizado o novo horário de 15h da linha Rodoviária X Moitão. O horário de retorno da linha para Cachoeiro será às 16h. “A alteração otimizará o atendimento às localidades, minimizando possíveis atrasos decorrentes do trânsito”, destaca Augusto Callegário.

Para conferir as demais mudanças na linha e a grade de horários completa basta acessar o site da concessionária Novotrans (www.novotrans.com.br) ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.