Com concreto

Três ruas do bairro Marbrasa recebem pavimentação

Nesta semana, serviço foi finalizado na rua Horácio Lobo
Foto: Márcia Leal/PMCI

Em um intervalo de cerca de um mês, três ruas do bairro Marbrasa, em Cachoeiro, foram contempladas com serviço de pavimentação com concreto.

Nesta semana, o trabalho foi finalizado na rua Horácio Lobo, pela equipe da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat), que também instalou meio-fio na via, próxima ao residencial Esperança.

Recentemente, também foi pavimentada a rua Projetada 1, perto da UPA 24h. A obra faz parte do pacote de drenagem e pavimentação para 82 ruas do município, fruto de parceria entre a Prefeitura e o governo estadual.

Outra rua do Marbrasa, inclusa neste pacote, é a Recanto das Pedras, ligação com o bairro São Lucas. Parte da via já está pavimentada e os serviços estão em andamento.

As três vias ainda receberão serviços complementares, como construção de calçadas.

“São investimentos importante que estamos fazendo no bairro Marbrasa, melhorando a infraestrutura e as condições de mobilidade para quem mora e trabalha na região”, frisa o prefeito Victor Coelho.