IPTU e outras demandas

Unidade móvel da Secretaria de Fazenda levou serviços ao bairro Village da Luz

Ação durou dois dias e realizou atendimentos relacionados a tributos municipais
Foto: Márcia Leal/PMCI

No bairro Village da Luz, a unidade móvel da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa) realizou 77 atendimentos em ação realizada na quarta (23) e quinta-feira (24) desta semana.

Na ocasião, foram oferecidos atendimentos referentes a parcelamento de dívidas, revisão de cadastro imobiliário, emissão de extrato de débitos, emissão de boleto de IPTU e atualização de parcelas do imposto

Demandas referentes ao parcelamento de dívidas e transferência de titularidade foram os mais procurados: com 23 e 13 atendimentos, respectivamente.

Esta foi a quarta ação do projeto, que já visitou os bairros Jardim Itapemirim e Ferroviários, além do distrito de Itaoca. Ao todo, até o momento, foram realizados 222 atendimentos.

Neste ano, mais dois bairros e um distrito serão contemplados na primeira fase da iniciativa, que se estenderá até outubro.

Cronograma das próximas ações

13 e 14 de setembro – Vargem Grande de Soturno – UBS do bairro