Serviços

Unidade móvel da Secretaria de Fazenda vai ao bairro Ferroviários na próxima semana

Iniciativa facilita acesso a diversos atendimentos do órgão
Foto: Márcia Leal/PMCI

A unidade móvel da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa) de Cachoeiro vai ao bairro Ferroviários, na próxima semana, para oferecer vários serviços relacionados a tributos municipais. O veículo ficará estacionado em frente à Unidade Básica de Saúde (prédio onde funcionava o Detran), das 9h às 17h.

É oportunidade para ter acesso facilitado a atendimentos como parcelamento de dívidas, revisão de cadastro imobiliário, emissão de extrato de débitos, emissão de boleto de IPTU e atualização de parcelas do imposto.

Para o atendimento, é importante apresentar os documentos pessoais e os relacionados ao serviço pretendido.

O Ferroviários será o segundo bairro visitado pela unidade móvel da Semfa. O primeiro foi o Jardim Itapemirim, na última semana. Mais três bairros e dois distritos serão contemplados nessa primeira fase do projeto, que se estenderá até outubro – veja o cronograma abaixo.

“Com essa iniciativa, estamos nos aproximando ainda mais da população, indo ao encontro dela para ampliar e simplificar o acesso aos nossos serviços”, explica o secretário municipal de Fazenda, Márcio Guedes.

Cronograma da unidade móvel da Semfa
26 e 27 de julho – Ferroviários – UBS (Detran)
09 e 10 de agosto – Itaoca – Cras do bairro
23 e 24 de agosto – Village da Luz – UBS do bairro