Mutirão

Vias e espaços públicos recebem serviços de limpeza após mais um temporal em Cachoeiro

Equipes estão mobilizadas em diversos pontos da cidade
Foto: Divulgação/PMCI

Na tarde da última terça-feira (6), Cachoeiro de Itapemirim foi, novamente, atingida por um forte temporal, com um volume de chuva de cerca de 25 milímetros, o que gerou transtornos em diversos pontos da cidade.

Após a tempestade, a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) já estava em campo, mobilizada para realizar ações de limpeza de vias e espaços públicos, com o emprego de caminhões-pipa, para a remoção da lava acumulada em decorrência da chuva.

Entre as regiões mais afetadas estão os bairros Village da Luz, IBC, Nossa Senhora de Fátima, Aeroporto, Nossa Senhora Aparecida, Rubem Braga e Bom Pastor.

“Foram dois fortes temporais em um curto espaço de tempo, mas nossas equipes estão em campo para atender aos chamados da população, dando prioridade aos locais mais atingidos pela tempestade, para garantir a mobilidade e o funcionamento de serviços públicos, como escolas e creches”, destaca Lorena Vasques, secretária municipal de Manutenção e Serviços de Cachoeiro.

População pode solicitar serviços

Em Cachoeiro, a população pode solicitar diversos serviços públicos, como a ação de tapa-buracos e limpeza de vias, por meio dos canais de atendimento da Ouvidoria Geral do município.

Ao acolher uma manifestação do cidadão, o setor identifica a demanda apresentada e a direciona para as Secretarias Municipais, conforme suas atribuições, que analisam a situação e respondem ao chamado do cidadão.

Atendimento, de segunda a sexta, das 7h às 17h

Telefone: 156

WhatsApp: (28) 98814-3357

Presencial: Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães (antigo Sesc) – rua Brahim Antônio Seder, 96, Centro