Combate ao crime

Vídeomonitoramento ajuda na recuperação de veículo em Cachoeiro

Central de videomonitoramento foi inaugurada no último mês de agosto
Foto: Divulgação/PMCI

O vídeomonitoramento de Cachoeiro foi novamente um importante instrumento para o combate ao crime na cidade. O sistema auxiliou na recuperação de mais um veículo roubado.

No sábado (21), por volta das 15h45, uma mulher foi abordada por um homem armado, quando saía de um shopping no bairro Paraíso, juntamente com a família. Ele levou o veículo da vítima, com documentos pessoais.

Na madrugada de domingo (22), agentes da Guarda Municipal foram alertados pelo setor de vídeomonitoramento de que o veículo havia passado por algumas vias da cidade.

Os guardas municipais, com auxílio de policiais militares, realizaram preventivos pelos locais indicados e encontraram o veículo abandonado e trancado na Rua Nilton Ribeiro Rosa, no bairro Otton Marins.

O veículo foi encaminhado para o pátio credenciado pelos agentes de trânsito, ficando a disposição da Polícia Civil para perícia e liberação para a proprietária.

“Tivemos êxito em mais um caso de roubo de veículos na nossa cidade. Isso mostra a eficiência do nosso sistema. Sempre destacando a integração entre as forças de segurança da nossa cidade”, ressaltou o secretário de Segurança e Trânsito e vice-prefeito de Cachoeiro, Ruy Guedes Barbosa.