Praticidade

WhatsApp é opção para falar com Ouvidoria da Prefeitura de Cachoeiro

Canal possibilita um atendimento dinâmico ao cidadão

Aplicativo mais usado pelos brasileiros, o WhatsApp é uma das opções de canal que a Ouvidoria Geral da Prefeitura de Cachoeiro oferece aos moradores do município para facilitar solicitações de serviços básicos, pedidos de informações e o registro de manifestações referentes à administração municipal.

Para acionar o setor por meio do app de mensagens, basta adicionar o número (28) 98814-3357. O atendimento é realizado das 7h às 17h, de segunda a sexta – inclusive, por ligação.

De acordo com a ouvidora geral do município, Thaynná Silveira, o canal possibilita um atendimento dinâmico aos cidadãos.

“Conseguimos fazer atendimentos simultâneos, o que agiliza as respostas. E ao abrir protocolos por lá, o cidadão recebe uma versão em PDF do pedido e link por onde pode consultar o andamento de sua demanda, a qualquer momento”, exemplifica.

“Assim, fica mais fácil saber quando o pedido foi recebido pelo setor responsável, previsão de visitas de equipes da Prefeitura ao local indicado ou como acessar serviços disponibilizados no site. Passamos tudo por lá, inclusive, fornecendo links diretos para as páginas”, complementa.

Por todas as vantagens do atendimento oferecido pelo aplicativo, a Ouvidoria Geral está intensificando a divulgação do canal para os munícipes. “O WhatsApp é uma ferramenta extremamente acessível e utilizada. Ainda assim, é um dos nossos canais menos procurados. Queremos mudar isso, para atendermos os cachoeirenses cada vez melhor”, conclui a ouvidora.

Canais de contato com a Ouvidoria

Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 17h

Telefone: 156 / (28) 3155-5237

WhatsApp: (28) 98814-3357