Notícias

Obras de saneamento deixam trânsito em meia pista na Costa Pereira

Intervenções na via seguem até 30 de março

Importante via de ligação à região central de Cachoeiro, a rua Costa Pereira receberá obras de substituição de redes de esgotamento sanitário em alguns trechos durante o mês de março.

Dando continuidade ao cronograma de obras de melhoria do sistema, iniciado em meados de 2017, a Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim) informa que as obras já estão sendo executadas, com início no acesso à rua Dona Joana e seguem até a entrada da rua Anna Machado, que liga a Costa Pereira e à rua Estrela do Norte.

Para que seja minimamente alterado, o trânsito na região será mantido em meia pista e o esquema utilizado é o “Pare e Siga”. Por isso é necessário atenção redobrada dos condutores, tanto os que seguem para a rua Dona Joana, quanto os que prosseguem pela Costa Pereira. A previsão de término é para 30 de março, quando as obras seguem para a rua Raul Sampaio, ao lado do Estádio Mário Monteiro (Sumaré).

Estas intervenções também fazem parte do projeto Tratar da Agersa, que visa a instalação de redes próprias para o esgotamento sanitário, substituindo assim o uso das redes compartilhadas com a drenagem pluvial.