Secretaria de Agricultura

ExpoSul Rural

ExpoSul Rural é a principal feira de agronegócios da região sul capixaba. É realizada desde 2017 pela Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim em parceria com o Sindicato Rural do município, congregando as principais cadeias produtivas rurais presentes em 29 municípios.

O foco da feira é a integração regional, através da participação dos municípios e o intercâmbio entre o homem do campo, as novas tecnologias e o mercado consumidor. Além da realização de negócios, a ExpoSul promove atividades técnicas, degustações, exposições de serviços e equipamentos, atividades de grande participação popular e ações de marketing diversas. A Exposição Agropecuária anual de Cachoeiro integra o evento.

A edição 2019 será realizada de 10 a 14 de abril, no Parque de Exposições. A expectativa é movimentar, pelo menos, R$ 6 milhões em negócios e gerar 1.200 postos de trabalho temporário na semana do evento.

Confira a galeria de fotos ExpoSul Rural 2018