Inscrições até domingo (19)

Prefeitura abre novo processo seletivo para contratação temporária

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) de Cachoeiro lançou novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas temporárias nos serviços públicos municipais.

As inscrições são gratuitas e vão até domingo (19), pelo site http://www.cachoeiro.es.gov.br/contratacao.

São oferecidas 51 vagas para os cargos de operador de máquinas e veículos especiais; cuidador social; técnico de prótese dentária; técnico de informática; técnico de enfermagem; enfermeiro; farmacêutico; fisioterapeuta; médico clínico geral; médico da família e médico do trabalho. Há vagas para pessoas com deficiência (PCD) e, ainda, formação de cadastro de reserva.

Após a inscrição, o processo seletivo seguirá para a etapa de declaração de títulos, de caráter classificatório, e chamada para comprovação de títulos, pela ordem de classificação, de caráter eliminatório.

A classificação preliminar será publicada no dia 20 deste mês, a partir das 17h. A classificação final será divulgada no dia 27.

Os interessados podem conferir todas as informações sobre como participar, requisitos para as funções e remunerações no edital Nº 002/2021 da Semad, publicado em www.cachoeiro.es.gov.br/editais.