Notícias

On-line

Ipaci realizará audiência pública e seminário na próxima quinta (25)

Transmissão do evento ocorrerá pelo YouTube do Ipaci
Foto: Márcia Leal/PMCI

O Instituto de Previdência de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci) realizará, na próxima quinta-feira (25), audiência pública anual de prestação de contas e um seminário sobre educação financeira. O evento acontecerá às 14h, pela internet, com transmissão pelo canal de YouTube do Ipaci (IPACI RPPS).

O evento é uma ação prevista no manual do Pró-Gestão RPPS (Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social). O Ipaci conseguiu a certificação do Nível II do programa, que reconhece as boas práticas na gestão dos RPPS.

A prestação de contas é realizada anualmente, de forma presencial, mas, em 2020, por conta da pandemia, não pode ser realizada.

“Este ano, conseguimos viabilizar a realização da audiência pública, que é um momento importantíssimo para os servidores ativos, inativos e pensionistas do município. Por isso, convidados todos os segurados e demais interessados a participar do evento”, afirma o presidente-executivo do Ipaci, Eder Botelho da Fonseca.