Notícias

Secretaria de Saúde sob novo comando

O prefeito Victor Coelho anunciou a mudança nesta quarta-feira (7)

Servidora efetiva da Secretaria de Saúde de Cachoeiro há quase 20 anos, Luciara Botelho assume a gestão da pasta a partir desta quinta-feira (8), no lugar de Luiz Carlos Bindaco, também funcionário de carreira do município, que deixa o cargo a pedido, por motivos pessoais.

O prefeito Victor Coelho anunciou a mudança nesta quarta-feira (7), quando esteve reunido com os dois profissionais, em seu gabinete. Ele destacou o trabalho de reestruturação interna na secretaria iniciado por Bindaco, ação que terá continuidade com Luciara, até então subsecretária de Atenção Primária.

“Os frutos do trabalho já realizado serão colhidos em breve. Tenho certeza que Luciara assumirá a responsabilidade e dará conta do recado. Vamos avaliar muitas coisas, que precisam melhorar, e continuar com nossa prioridade de cuidar bem da saúde das pessoas”, disse o prefeito.

Luciara Botelho é enfermeira pós-graduada em Gestão de Saúde Pública e Auditoria e em Saúde Coletiva com Ênfase em ESF, além de especialista em Epidemiologia.