Rua vai ganhar drenagem no Jardim Itapemirim

Os moradores do bairro Jardim Itapemirim participam nesta terça-feira (19) da assinatura da ordem de serviço para mais uma obra na região. É a drenagem e a pavimentação da rua Joaquim Geraldo Farias, solicitadas pela comunidade por meio do Orçamento Participativo (OP2010)

A solenidade de assinatura ocorre às 19h, com a presença do prefeito Carlos Casteglione, secretários municipais e lideranças comunitárias. A obra será realizada com recursos próprios do município e tem prazo de 120 dias para ser concluída.

Com a drenagem, a prefeitura dá continuidade aos investimentos que vêm sendo feito para diminuir os riscos de alagamento em Cachoeiro. “A pavimentação vai melhorar a qualidade de vida dos moradores, que sofriam com os problemas como lama e poeira. O trecho é muito usado também por pais e alunos da escola próxima, a creche Lions Clube ‘Frade e Freira”, ressaltou o secretário municipal de Obras, Leandro Moreno.

A rua fica próxima à região no bairro que vem recebendo outro grande investimento em drenagem em pavimentação, esse por meio de convênio entre a prefeitura e a Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb).