Projeto Campo Bom de Bola

Obra do campo de futebol society, no Jardim Itapemirim, está em fase avançada

Estrutura está sendo erguida em terreno na rua Hermínio Altoé
Foto: Patricia Pim/PMCI

A construção do campo de futebol society do projeto Campo Bom de Bola, no bairro Jardim Itapemirim, está em sua fase final. Com a estrutura praticamente pronta, estão sendo realizados serviços como a instalação de alambrado; execução de passeio público e canteiros; e intervenções de urbanização.

Com investimento de R$347.980,18, fruto de convênio entre a Prefeitura de Cachoeiro e o governo estadual, o campo, que está sendo erguido em terreno na rua Hermínio Altoé, contará com iluminação, cobertura e grama sintética. O local ganhará, ainda, uma área de lazer e convivência com mesas e bancos pré-moldados.

“As obras serão concluídas em breve e o campo de futebol do Jardim Itapemirim se somará a muitas outras entregas já realizadas para a prática de atividades físicas no município. Temos atuado para renovar os espaços públicos de esporte e lazer, revitalizando o que já existem e construindo novas estruturas”, destaca o prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho.

Além do Jardim Itapemirim, a Prefeitura de Cachoeiro também está construindo campos de futebol society no bairro Rubem Braga e no distrito de Conduru.