Torneio

Conheça os campeões de futevôlei masculino da Temporada de Areia

Jogos foram realizado na quinta (23) e na sexta (24), na quadra de areia do BNH de Cima
Foto: Divulgação/PMCI

Jogadas acrobáticas, muita técnica e lances emocionantes marcaram as partidas do futevôlei masculino da segunda edição da Temporada de Areia de Cachoeiro. Os jogos foram realizados na quinta (23) e na sexta-feira (24), na quadra de areia do bairro Luiz Tinoco da Fonseca (BNH de Cima).

A dupla Lucas Petri e Rodrigo Volpini foi a campeã. Guilherme dos Santos e João Vitor da Silva ficaram em segundo lugar e Douglas Pontes e Jhonatan Alves, em terceiro.

“Futevôlei é uma modalidade essencialmente brasileira e vê-la sendo disputada, com tanta determinação, pelos meninos, em Cachoeiro, é motivo de alegria e orgulho. A Temporada de Areia está muito bacana e estamos felizes com os resultados”, expressa o secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Ramon Silveira.

Beach tennis

No próximo fim de semana, a Temporada de Areia entra na reta final, com as competições de beach tennis masculino e feminino. As partidas acontecerão no sábado (1) e no domingo (2), a partir das 7h30, também na quadra de areia do BNH de Cima.

Iniciado no último dia 6, o evento também já realizou torneios nas modalidades de beach soccer masculino e vôlei de areia masculino e feminino.

Confira mais fotos da Temporada de Areia no Flickr da Prefeitura de Cachoeiro.