Notícias

Apoio

Feira de Negócios abre espaço para artesãos e pequenos empreendedores

Expositores de diversos segmentos comercializam seus produtos durante a feira
Foto: Márcia Leal/PMCI

Quem percorre os corredores da 16ª edição da Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro se depara com uma grande variedade de estandes, contendo os mais diversos produtos para compra e degustação.

Artesanato, charcutaria, doces, bebidas e pães são algumas das opções de produtos que pequenos empreendedores estão comercializando na Feira, que segue até o próximo sábado (30), no Parque de Exposição do Aeroporto, das 15h às 22h. A entrada é gratuita.

A expositora Candeias da Silva Pereira está participando de mais uma edição do evento, e disse estar satisfeita com a oportunidade de estar, novamente, divulgando seus produtos na Feira de negócios.

“É uma ótima oportunidade para todos nós que estamos aqui, estabelecendo novas relações profissionais e conhecendo pessoas novas, além de termos uma excelente espaço para divulgação e venda de nossos produtos”, afirmou a artesã, que trabalha com itens de aromaterapia.

Delisete de Brito, que confecciona acessórios como brincos e colares, também manifestou alegria em estar presente na Feira de Negócios, e fez um convite ao público.

“Estamos contentes de estar aqui, na Feira de Negócios. Quem vier, pode ter certeza que encontrará muita coisa bonita, boa comida e um ambiente muito animado. Estão todos convidados”, afirmou.

Público aprovou o evento

Quem esteve no Parque de Exposição de Cachoeiro para prestigiar o primeiro dia da Feira de Negócios aprovou a estrutura do evento e a variedade de produtos.

É o caso da vendedora Angelina Cardoso, que aproveitou a oportunidade para já garantir o presente de Dia dos Pais.

“Estou encantada com a Feira, muito organizada. Achei ótima a variedade de itens à venda, deu até para adiantar minha compra de Dia dos Pais. Quem tiver disponibilidade de tempo, pode vir que não irá se arrepender, afirmou.

Programação da 16ª Feira de Negócios 

A Feira de Negócios, que acontece até o próximo sábado (30), conta com diversas outras atrações, como exposição multissetorial de empresas (das 15h às 22h), palestras, praça de alimentação e o 9º Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon (até o dia 29, das 9h às 16h).

O evento é uma realização da Prefeitura de Cachoeiro, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do município (Acisci), e conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Confira a programação completa em www.cachoeiro.es.gov.br.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DA 16ª FEIRA DE NEGÓCIOS E AGROTURISMO