Confira os jogos

Nova rodada do Campeonato de Futebol Amador agita o fim de semana em Cachoeiro

Foto: Divulgação/PMCI

Domingo (24) será dia de acompanhar a segunda rodada do grupo B do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2023.

No campo do Santos Dumont, no bairro Aeroporto, serão realizados os dois primeiros jogos do dia. Às 10h, os times Santos Dumont e Villarreal se encaram, na categoria principal. Às 12h45, será a vez das mesmas equipes disputarem a categoria aspirante.

Já no campo do Itabirense, no bairro São Luiz Gonzaga, as equipes aspirantes do Máster do Bela Vista e Juventude do Zumbi vão jogar às 12h45. O confronto dos times principais será às 14h45.

A edição 2023 do Campeonato Municipal de Futebol Amador conta com oito equipes participantes, divididas em dois grupos. Organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), a competição terá 28 partidas até a grande decisão, em novembro.

Haverá premiação em dinheiro para campeões e vice-campeões, nas duas categorias disputadas. A tabela completa dos jogos pode ser conferida no site www.cachoeiro.es.gov.br/futebol2023.