Incentivo

Novos uniformes para participantes do Núcleo de Qualidade de Vida do bairro Paraíso

Entrega do material foi realizada nesta terça-feira (4)
Foto: Divulgação/PMCI

Mais 45 uniformes novos foram entregues, nesta semana, a participantes de um Núcleo de Qualidade de Vida de Cachoeiro.

Desta vez, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) contemplou os alunos do núcleo do bairro Paraíso, na quadra esportiva local. Lá, nas terças e nas quintas, às 19h, são ofertadas aulas gratuitas de dança mix.

A entrega contou com a participação do prefeito Victor Coelho. “Essa é mais uma ação da gestão municipal para incentivar a prática esportiva em Cachoeiro. Os núcleos esportivos nos bairros, as academias públicas que entregamos, a revitalização e o investimento em novos espaços de esporte e lazer fazem parte de uma ampla estratégia para cultivarmos hábitos saudáveis na nossa cidade, ampliando a qualidade de vida e o bem-estar da população”, disse.

Na última semana, a Semesp também fez a entrega dos itens no Núcleo de Qualidade de Vida do IBC. Todos os 50 participantes das aulas de ginástica, realizadas nas manhãs de terças e quintas, no ginásio do bairro, receberam uniformes novos.

Com isso, a secretaria já repassou mais de 450 peças de uniformes a participantes de diversos bairros, como Coronel Borges, Alto União, Amaral, Nossa Senhora de Fátima, Aeroporto, Aquidaban e São Luiz Gonzaga.

Para a próxima semana, estão previstas as entregas para os núcleo dos bairros Vila Rica e Agostinho Simonato.