Drenagem e pavimentação

Prefeitura dialoga com moradores sobre obras no bairro Aeroporto

Rua João Batista Calegário e outras 11 receberão drenagem e pavimentação
Foto: Divulgação/PMCI

Moradores, comerciantes e empresários da rua João Batista Calegário, no bairro Aeroporto, participaram de uma reunião promovida pela Prefeitura de Cachoeiro, na noite desta quarta-feira (17), sobre as obras de drenagem e pavimentação que serão iniciadas na via nos próximos dias.

No encontro, realizado no bairro, representantes da gestão municipal e da empresa responsável pelos serviços explicaram as etapas das obras, bem como os impactos durante os serviços e os benefícios que o investimento garantirá à região.

As obras fazem parte de um pacote de drenagem e pavimentação que abrange 82 ruas do município – 12 delas no Aeroporto.

Os participantes da reunião puderam esclarecer dúvidas sobre os serviços e foram informados de que serão avisados, antecipadamente, sobre a execução dos trabalhos e as rotas alternativas para circulação.

“Vamos manter um diálogo permanente com a comunidade, a fim de buscarmos, de forma conjunta, soluções para minimizar os impactos que uma obra desse porte gera. Os transtornos serão temporários, enquanto os benefícios – na mobilidade e na qualidade vida – serão duradouros”, salientou o secretário de Obras de Cachoeiro, Rodrigo Bolelli.

O presidente da associação de moradores do bairro, Raul Sampaio, também salientou a importância do diálogo com a gestão municipal. “Entendemos a necessidade da obra, que vai resultar em algo que será desfrutado por muitos anos pelos moradores. Ainda assim, é muito importante ter essa conversa, para podermos tirar dúvidas. Temos certeza de que, com a ajuda de todos, vai dar tudo certo”, completou.