Na segunda (21)

Quadra do bairro Santa Cecília será entregue revitalizada aos moradores

Espaço recebeu diversas melhorias, como pintura e reparos no alambrado
Foto: Márcia Leal/PMCI

Nesta segunda-feira (21), duas ações na área de esporte e lazer vão movimentar a manhã dos moradores do bairro Santa Cecília.

A partir das 7h15, a Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), vai realizar a entrega das obras de revitalização da quadra poliesportiva “Patrícia Pires Machado”, situada na rua José Pinto.

No local, foram realizados serviços de pintura geral, melhorias na parte elétrica e conserto dos alambrados. A iniciativa contou com o apoio da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat).

Além disso, a gestão municipal efetuará a entrega de novos uniformes para os participantes do núcleo de qualidade de vida que funciona no local, que serão os primeiros a usufruir da quadra totalmente revitalizada.

De acordo com a Semesp, serão distribuídas cerca de 60 blusas para os usuários que participam de aulas de ginástica funcional realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h às 8h.

“Estamos muito felizes por entregar essa revitalização para um bairro que gosta tanto de praticar esportes. Temos certeza de que os usuários do núcleo de qualidade de vida ficarão muito satisfeitos com os uniformes e se sentirão ainda mais motivados a continuar praticando atividades físicas”, avalia o secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Ramon Silveira.