Notícias

Confira os bairros

Projeto “Tamo Chegando” avança com mutirão de serviços na segunda região

Bairro Aquidaban é uma das regiões contempladas nesta etapa do projeto
Foto: Patricia Pim/PMCI

As ações do projeto “Tamo chegando”, iniciativa da Prefeitura de Cachoeiro para intensificar o trabalho de manutenção de espaços públicos, avançaram para a segunda região do cronograma, levando diversos serviços para os bairros contemplados.

Atualmente, as equipes trabalham em regiões do Coronel Borges, Independência, Santa Cecília, São Luiz Gonzaga e Nossa Senhora da Penha, executando poda de árvores, capina, limpeza e manutenção de vias (tapa-buraco), reparos em iluminação pública e remoção de entulho.

Serão contemplados, ainda, nesta fase do projeto, os bairros Alto Independência, Ferroviários, Ibitiquara, Santa Cecília, Abelardo Machado e Aquidaban.

Para a execução dos serviços, o município foi dividido em oito regiões. No último mês de abril, o projeto “Tamo Chegando” esteve presente nos bairros Zumbi, Basileia, Campo Leopoldina, Parque das Laranjeiras, Otto Marins, São Francisco de Assis, Nova Brasília e Recanto.

“Nossas equipes de trabalho estão empenhadas em garantir espaços públicos bem-cuidados, na busca por uma cidade cada vez mais bonita e agradável, com mais qualidade de vida aos moradores”, destaca Lorena Silveira, secretária municipal de Manutenção e Serviços de Cachoeiro.

“Esse projeto representa um compromisso de nossa administração em intensificar serviços como limpeza e manutenção de vias nos bairros de nossa cidade. Sabemos que essas ações têm um impacto direto na qualidade de vida e no bem-estar de cada cidadão cachoeirense”, ressalta o prefeito Victor Coelho.

Outras regiões que serão contemplados pelo projeto

Região 3 (junho)
Coutinho, Burarama, Pacotuba, Conduru, São Vicente, Itaoca, Vargem Grande de Soturno, Gironda, Córrego dos Monos, Gruta, Tijuca e Safra

Região 4 (julho)
Aeroporto, Boa Vista, Coramara, Gilson Carone, Rui Pinto Bandeira, Marbrasa, BNH de Cima, BNH de Baixo e Agostinho Simonato

Região 5 (agosto)
Ilha da Luz, Maria Ortiz, Valão, Teixeira Leite, Vila Rica, Rubem Braga, Village da Luz, Fé e Raça, Novo Parque e Alto Novo Parque

Região 6 (setembro)
Alto Monte Cristo, IBC, Jardim Itapemirim, Boa Esperança, Monte Cristo, Jardim América, São Lucas e Caiçara

Região 7 (outubro)
Gilberto Machado, Guandu, Centro, Santo Antônio, Sumaré, Paraíso e São Geraldo

Região 8 (novembro)
Amarelo, Alto Amarelo, Alto União, Monte Belo, Arariguaba, Baiminas, Bela Vista, Nossa Senhora de Fátima e Amaral