21 de abril

Concurso: nova data para aplicação das provas nas áreas da saúde e educação

A prova do concurso público da Prefeitura de Cachoeiro para provimento de cargos nas áreas de saúde e educação já tem uma nova data para ser aplicada, será no próximo dia 21 de abril.

Originalmente agendada para o dia 24 de março, a realização do exame foi adiada em virtude das chuvas na Região Sul do Espírito Santo, com vistas a garantir a segurança e assegurar a igualdade de condições para todos os candidatos.

O cronograma atualizado com as novas datas do certame está disponível para consulta no site oficial da banca organizadora (www.cebraspe.org.br) e, também, no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (1).

“Com a retificação da data da aplicação das provas, todo o cronograma do edital também teve que ser alterado. Por isso, indicamos que todos os candidatos acompanhem, diariamente, as informações no site da banca organizadora”, frisa o secretário municipal de Administração de Cachoeiro, Antônio Carlos Valente.

Páginas de acompanhamento dos editais

O concurso público da Prefeitura de Cachoeiro está dividido em quatro diferentes editais, com cronogramas independentes entre si. Para se manter atualizado em relação ao certame, o candidato deve acompanhar as páginas de seus respectivos editais no site da banca organizadora, por meio dos links abaixo:

Edital – Cargos nas áreas de saúde e educação: www.cebraspe.org.br/concursos/pref_cachoeiro_24

Edital – Cargos administrativos: www.cebraspe.org.br/concursos/pref_cachoeiro_24_adm

Edital – Cargos na Guarda Civil Municipal: https://www.cebraspe.org.br/concursos/PREF_CACHOEIRO_24_GUARDA

Edital – Cargo de Procurador: www.cebraspe.org.br/concursos/PREF_CACHOEIRO_24_PROCURADOR