É necessário que seu navegador esteja com o javascript habilitado
logo

Prefeitura convoca 400 candidatos do programa Minha Casa, Minha Vida

Publicada em 14 de maio de 2018

Atendimento para apresentação de documentos teve início nesta segunda (14) Atendimento para apresentação de documentos teve início nesta segunda (14)

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Cachoeiro (Semdurb), por meio da subsecretaria de planejamento urbano, começou nesta semana o trabalho de atendimento a 400 candidatos pré-selecionados a beneficiários locais do Minha Casa, Minha Vida, para empreendimentos destinados à faixa 1 do programa (famílias que ganham até R$ 1.800,00).

Eles têm até 24 de maio para irem ao setor de habitação da Semdurb (rua Brahim Antônio Seder, 96/102, Centro), com documentação exigida em edital publicado no Diário Oficial do município no último dia 9, por meio do qual foram convocados. O atendimento é das 9h às 17h.

“Nesta etapa inicial, fazemos a verificação dos cadastros dos pré-selecionados. Uma vez que atendam aos critérios estabelecidos em lei e às condições de participação no programa, juntamos seus documentos, para montarmos seus dossiês e, depois, enviá-los para a Caixa Econômica Federal, que vai, enfim, avaliar cada um deles”, esclarece o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Jonei Petri.

Mãe de três filhos, a autônoma Fabiana de Souza Fagundes está entre os convocados. Ela foi ao setor da Semdurb, nesta segunda-feira (14), para entregar sua documentação. “Fiquei muito contente quando recebi a notícia. Para mim, que moro ‘de favor’, é motivo de alegria dar mais esse passo em busca do sonho da minha casa própria”, confessou.

O Diário Oficial com a lista com todos os nomes pré-selecionados e a documentação necessária podem ser acessado clicando aqui

Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - Todos os direitos reservados
Praça Jerônymo Monteiro, 28 - Centro - Cep.: 29300-170 | SAC 156 - Tel.: 28 3155-5237