É necessário que seu navegador esteja com o javascript habilitado
logo

Roberto Carlos é tema de sarau nesta quarta (19)

Publicada em 17 de julho de 2017

O evento tem retorno de atrações que integraram a Semana do Rei; a entrada é francaO evento tem retorno de atrações que integraram a Semana do Rei; a entrada é franca

Nesta quarta-feira (19), tem sarau com entrada gratuita no Teatro Municipal Rubem Braga, em Cachoeiro. O público vai poder conferir, a partir das 19h30, apresentações culturais em homenagem a Roberto Carlos que fizeram parte da Semana do Rei.

O evento vai contar, também, com entrega de certificados aos estudantes que participaram daquela programação, em abril. Agora, na “Noite do Rei”, eles voltam a mostrar o trabalho, em dança, música e declamação de letras dos maiores sucessos do cantor.

Sophia Marins, cachoeirense que participou do The Voice Kids, está entre as atrações no palco, que recebe também dançarinos do estúdio Passart e alunos de escolas públicas municipais e de duas escolas de música locais: Teclado Prático e Conservatório.

De acordo com Gilver Wichello, coordenador da Casa de Cultura Roberto Carlos, o evento funciona também como reconhecimento aos estudantes que levaram sua arte à Semana do Rei.

“Por meio da entrega de certificados, simbolizamos a gratidão aos participantes. Além disso, é mais uma oportunidade do artista trazer sua família, que muitas vezes não conhece o talento que tem na própria casa. Esses estudantes precisam ter esse dom reconhecido e mais oportunidades para trocar experiências artísticas”, avalia.

Evento comemorou os 76 anos de Roberto Carlos

Evento que já é parte do calendário oficial do município, a Semana do Rei comemorou, neste ano, o aniversário de 76 anos do cantor, com atrações coordenadas pela Secretaria Municipal de Cultura (Semcult).

Foram promovidas atrações em diversos locais da cidade, entre eles a Casa de Cultura Roberto Carlos, que funciona no imóvel onde o homenageado nasceu e passou parte da infância. Além das atrações que estarão no Teatro Municipal nesta quarta (19), a festa teve ainda as bandas Jazz&Ficando e Dibutuka; a cantora mirim Maria Vitória, o grupo de dança da Guarda Mirim e as crianças do projeto Casa Verde.

Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - Todos os direitos reservados
Praça Jerônymo Monteiro, 28 - Centro - Cep.: 29300-170 | SAC 156 - Tel.: 28 3155-5237