Coordenadoria Executiva de Tecnologia, Inovação e Cidades Inteligentes

Aplicativos

1
Cachoeiro Online

Baixe o app para interagir ainda mais com a prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim. Informações, orientações e serviços em um único lugar de forma intuitiva, rápida e fácil..

2
Descubra Cachoeiro

Aplicativo criado para auxiliar e incentivar o turismo e a descoberta cultural na cidade. Permite que os munícipes descubram pontos turísticos, estabelecimentos, dicas turísticas e exibe notícias sobre a parte cultural da prefeitura.

3
Nosso Esporte Cachoeiro

Aplicativo criado para disponibilizar diversos serviços relacionados ao esporte no município. Com ele, os cidadãos podem receber notícias esportivas, descobrir novos locais para praticar esportes, apoiar os atletas promissores da cidade, se inscrever em eventos esportivos, e muito mais.

4
Ponto Cachoeiro

Aplicativo criado para melhor informar os munícipes sobre o transporte público e facilitar seu uso. Com o Ponto Cachoeiro, é possível ver os horários dos ônibus, linhas, ver quais ônibus estão próximos do seu ponto, e até mesmo acompanhar os veículos pela cidade através de um mapa.

6
Portal Covid Cachoeiro

Aplicativo criado para disseminar informações oficiais e precisas sobre a COVID-19. Permite que os munícipes vejam os dados de casos na cidade, as doses de vacina recebidas e aplicadas, legislação vigente, entre outros.

7
Sistema de Relógio de Ponto/Frequência

Aplicativo criado para Sistema de Controle de Frequência/ponto eletrônico