Coordenadoria Executiva de Tecnologia, Inovação e Cidades Inteligentes

Sistemas

1
Agendamento Online

Sistema completo de agendamento de serviços, disponibilize agendamentos para diversos serviços da cidade.

2
Capacita Cachoeiro

Portal para divulgação de cursos e eventos de entidades públicas e privadas. O Portal controla inscrição e permite a emissão de certificados. Ferramenta disponível online via portal, isolada.

3
Radar

Sistema gerenciador de veículos de transporte público urbano.

4
SIGO - Sistema de Gestão de Ouvidoria

Permitindo gerenciar os chamados abertos por cidadãos e empresas na Ouvidoria da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim.

5
Educaci

Sistema de gestão escolar da rede municipal de ensino, controlando grades curriculares, matrículas e notas e faltas dos alunos.

6
Sistema de Contratação

Sistema para contratação de Dts pela administração e educação do município

7
Sistema de Promoção da Guarda

Sistema para promoção dos efetivos da guarda municipal

8
SIGGEO - Sistema de Controle de Georreferenciamento Municipal

Sistema contendo todos os dados geográficos do município e dos imóveis e inscrições dos mesmos.

9
Controle de Processo Digital – Cachoeiro Cidade Digital

Sistema para controle de processos de forma digital. Todos os processos da prefeitura tramitam por esta ferramenta.

10
GPI – Gestão Pública Integrada

Desenvolvido para auxiliar os gestores a prover uma tributação com qualidade e equidade na carga tributária. O software gerencia a receita tributária municipal nas fases de lançamento do tributo, constituição do crédito, recolhimento, fiscalização e processos de cobranças. O bom gerenciamento do valor arrecadado dos tributos contribui para viabilizar o atendimento às demandas da população.

11
ERP EL – Controle administrativo da PMCI (Compras, RH, Contratos, Almoxarifado, Patrimônio e etc...)

Sistema informatizados de Gestão Pública.

12
Sistema de Cobrança de Dívida Ativa

Objetivo principal o aumento da eficiência no setor responsável pela Dívida Ativa e o aumento da arrecadação dos créditos inscritos na Dívida Ativa, ajuizados ou não, por meio da implantação de uma metodologia de gestão de ativos públicos adequada e moderna, atendendo aos preceitos da Lei de Responsabilidade Fiscal e em sintonia com as recomendações do CNJ (Conselho Nacional da Justiça) que, em Julho de 2011.

13
Sistema do Diário Oficial

O sistema torna digital todas as informações que são disponibilizadas para publicação no Diário Oficial.

14
Geo Rastreamento Veicular

O Software de Rastreamento utiliza a mais nova tecnologia para o controle de frota com o uso de tecnologia GPS e GPRS. Seu funcionamento dinâmico e intuitivo dispensa conhecimentos técnicos. O Rastreamento foi desenvolvido para funcionar em tecnologias móveis, tais como: smartfones, tablets, computadores, TVs e minicomputadores embarcados. Acessando o módulo de histórico, é possível analisar tudo que seu carro, moto ou pessoa fez no período que desejar, observando caminhos percorridos, velocidade em cada momento, quilometragem percorrida e tempo de viagem. Já no menu configuração pode-se criar alertas de velocidade máxima com tolerância e velocidades não permitidas, junto com horários permitidos.

15
Solução de Relógio de Ponto/Frequência

Sistema de frequência para o servidor público.

16
Sistema Financial

Sistema de informações gerenciais orçamentárias, financeiras e tributárias geradas pelos sistemas de arrecadação e orçamento desta municipalidade

17
Software de Gestão de Controle da Produção Rural

Foco na estabilização da receita oriunda do ICMS e aumento do Índice de Participação dos Municípios – IPM, com o suporte técnico de customização, conversão e implantação dos dados, bem como treinamento aos servidores do NAP – Núcleo de Atendimento ao Produtor (Gerência de Arrecadação Rural) e do Tributário para utilização do sistema garantindo as atualizações necessárias de acordo com legislações Vigentes