Unidade de Pronto Atendimento 24h

Construída por meio de parceria entre a Prefeitura Municipal de Cachoeiro e o Governo Federal, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município está localizada no bairro Marbrasa e funciona no sistema 24h. Trata-se do equipamento público de referência para o atendimento a casos de urgência e emergência, contribuindo para diminuir a demanda dos hospitais do município.

A UPA tem cerca de 1 mil metros quadrados de área construída e área externa destinada a embarque, desembarque e estacionamento de veículos de saúde. O prédio possui salas para exames, aplicação de hidratação e medicação, consultórios médicos, posto de enfermagem, além de setores de classificação de riscos, sutura e curativo e raio-x.

Endereço: Rua Horaci Amarante Matos, s/n – Marbrasa. CEP: 29313-668
Funcionamento: 24h